Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AGORA MINHAS FOTOS TEM ASSINATURA

Agora minhas fotos serão assinadas com meu nome e o nome do blog,para que todos possam ver que são originais.Aprendi finalmente a clocar nomes nas fotos e achei tão divertido que agora não vou querer outra vida.rsrs...Mas o que eu quero mesmo mostrar é o meu paneleiro vintage e a sminhas panelas verdes.Ejá avisei,são só pra enfeite,pois tenho as minhas panelas muito boas e novas ainda e que posso arear á vontade que elas vão ficar brilhando como um espelho.
Desculpem,mas errei meu nome na foto:o nome é leniraluzdelsol .Quando escrevi comi o "O" de sol.Coisas de Lenira.

3 comentários:

Cris Bottaro disse...

Oi lenira, me chamo Cris e sou seguidora do teu blog, adorei as tuas fotos com nome, bem que poderia fazer um tutorial explicando como se faz, também gostaria de colocar meu nome nas minhas fotos, afinal isso é chic, rsrsrsr. o link do meu blog é http://pequeninasminnniaturas.blogspot.com/
Se quizer dá uma passadinha lá, a casa lá é nossa. beijos no coração

casa de professora disse...

Menina, e eu que ainda não aprendi assinar as fotos...me ensina vai...bjs! Ah amei o paneleiro...

mollymell disse...

Lenira, que lindos, tanto o paneleiro (eu tinha um de brinquedo) e essas panela verdes. Muito chique!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...