Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA HÁ AMOR EM MIM

BLOGAGEM COLETIVA HÁ AMOR EM MIM


BLOGAGEM PROPOSTA POR ELAINE GASPARETO DO BLOG UM POUCO DE MIM


http://www.elainegaspareto.com


Há amor em mim e este amor me faz ser feliz.Este amor é Deus,que em seu imensurável AMOR,me ama e me faz ser melhor.Este AMOR vive em mim e em todas as forças do UNIVERSO,pois foi de uma explosão de AMOR  que tudo surgiu.O UNIVERSO e tudo que ele contém.Este AMOR habita em mim e arde em meu ser com gemidos inefáveis,que se traduzem em palavras de AMOR.Ele é o Espírito de Deus que se move em mim.Ele atua na História e exalta os humildes,derrubando os prepotentes que saem de mãos abanando,pois o Santo Espírito sempre está ao lado dos pequenos,dos fracos e daqueles que o amam e temem magoar o SEU SANTO AMOR.
 Há AMOR em mim e este AMOR me faz amar as crianças,os velhos,os jovens e todos os meus semelhantes.Este AMOR me faz amar também a Natureza,os animais,as flores a ar,o sol,a chuva,a lua e o Planeta Terra.Há AMOR em mim e este AMOR querer ser blogueira e conhecer outros blogueiros e conhecer uma blogueira chamada Elaine Gaspareto  que tem um blog lindo com domínio próprio e que está fazendo hoje três anos.Ela é webmaster e cria sites e blogs lindos para quem quer ter seu próprio domínio e além de tudo dá dicas em seu blog para que possamos administrar melhor nossos blogs.
 Há AMOR em mim é o tema da BLOGAGEM COLETIVA proposta por Elaine para comemorar o aniversário do seu blog,que se chama Um pouco de mim (http://www.elainegaspareto.com) e eu adorei participar desta que é a primeira blogagem coletiva que participo.Vem participar você também,pois eu tenho certeza que em você também HÁ  AMOR,com HÁ AMOR EM MIM e HÁ AMOR em Elaine,que propôs esta BLOGAGEM COLETIVA HÁ AMOR EM MIM.
  Parbéns Elaine pelos três anos do seu lindo blog.Espero que esta data se repita por muitos e muitos anos e desejo que em todos os anos todos os seus leitores e amigos possam dizer HÁ AMOR EM MIM.
                       


         MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!
      PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO 
        DO SEU BLOG LINDO!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou nova por aqui é bom chegar em uma casa onde vive-se o amor, um caminho de amor, ainda mais, amor nunca é demais, abraços.
Josiana leite - Decorafino

Roselia Bezerra disse...

MINHA FLOR
O amor universal é imenso...
Há amor em mim
Há amor em ti
Há amor em nos
Bjm de paz

Unknown disse...

Olá querida, amei seu texto, muito lindo, mas acho que cheguei atrasada na festinha dela, mas o que vale foi ter conhecido essa iniciativa de coletividade, cada texto mais lindo que outro...Meu blog estará fazendo 4 anos no dia 16 de outubro e estou a preparar uma grande festa e conto com sua presença viu???? Apareça amiga, saudades de você no meu blog...Beijokinhasssss

Bel Alves disse...

Quanto amor, me abasteci um pouco por aqui!!!
Paz e bem

Vanessa Anacleto disse...

Passando com atraso para conferir sua postagem na coletiva da Elaine. Belo texto.

Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...