Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011

LOUCURA!!!!

QUE DOIDEIRA!!!DEU A LOUCA NO BLOGGER!!!Um aviso dizia que meu blog tinha um link para um blog infectado e eu poderia danificar meu computador.


Domingo fui acessar meu blog e fiquei louca e pior,sem saber o que fazer.Eu pensei que era só comigo,mas foi o mesmo com muita gente.Mas consegui solucionar após remover vários elementos de página,Graças a Deus voltou ao normal.Fiquei tão louca que rabisquei no paint o desenho acima.Ainda bem que já passou.Pelo menos eu espero isso.Mas que tive muito medo do que poderia acontecer com meus blogs e mais ainda com meu computador,ah,isso eu tive e muito.Estes dois dias não pensei em outra coisa.Mas fiquei mais tranquila quando recebi um e-mail da minha mais nova amiga,Elaine Gaspareto.Eu estava achando que era só comigo e com os blogs que eles diziam que estavam infectados,mas outros blogs estavam passando pelo mesmo problema e ela me orientou no que fazer.Tirei o contador de acessos,os blogs que sigo,o aquário e gatinho virtuais,o filhotinho de cão((cachorro em espanhol e em português cachorrinho,ou seja cachorro pequeno,sinônimo de cãozinho)...sniff!..e... A LISTA DOS MEUS AMADOS SEGUIDORES.VOCÊS ME PERDOAM?Prometo que logo vou colocar de novo.Eu não vivo sem a beleza destes rostinhos lindos que tanto amo.Não fiquem zangados comigo,pois só assim consegui resolver o problema e só consegui fazer isto pelo internet Explorer com o buscador do AVG.E o avg relatava que era seguro prosseguir para este site sempre que tentava acessar o blog pela sua URL e eu  conseguia navegar,mas morrendo de medo de fazer login e dar algum problema.Que loucura!!!Deu a louca no Mundo da Blogsfera.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...