Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu estou no mosaico da Rejane Batista,do blog Casa ,Corpo e Cia.Ela promove todas as semanas outros blogs através de seu mosaico.Ela é um amor de pessoa,um anjo,que faz coisas lindas parra enfeitar sua casa e para presentear as pessoas que ama.Também decorou as cozinhas de sua mãe,sua sogra e sua cunhada.E onde ela passa,deixa um rastro de amor,alegria e paz.É um encanto de menina e levanta o animo de muita gente que se inspira nas suas idéias simples,bonitas e muito criativas.A casa dela é uma verdadeira casa de bonecas em tamanho natural e vocês sabem que de casa de boneca seu entendo bem,pois sou apaixonada por elas.As postagens que coloquei no mosaico da Rê,como carinhosamente a chamamos,foram A HISTORIA DE UMA MESA REDONDA,ESPELHO EMBAIXO DA ESCADA E MINIBABIES OOAK.É a primeira vez que participo do Mosaico da Rê,mas agora vou participar sempre que eu puder.
Vocês devem estar estranhado este blog.É que importei para ele meus dois outros blogs desta conta:O mundo do Faz de conta e o Coisas de Lenira.Vou escrever agora só aqui e no meu blog da outra conta do Google e ele se chama O mundo e as coisas de Lenira( http://meumundoeminhascoisas.blogspot.com )Aqui,escreverei e postarei minhas minis  e as coisas que amo além das minis e lá,postarei tutoriais e receitas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida amiga sumidinha, como estais??? Dá uma passadinha no meu blog que tem uma surpresinha pra você lá certo??? Espero que goste, beijinhussss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...