Powered By Blogger

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MEU LIVRO JÁ ESTÁ A CAMINHO


A previsão de chegada dele é 19 de janeiro,pois o lançamento
dele vai ser em dezembro.Mas um exemplar já está reservado para mim.
É a versão em inglês do Tilda Juelverskted.Juleverskted está em norueguês,
a língua materna da Tone Finnanger e segundo o Tradutor do Google
quer dizer "oficina de Natal".
Este já foi liberado pela Alfandega e está em processo de envio.
Logo o terei em minhas mãos.É a versão em inglês do Tilda Atelier.
  Surtei e comprei todos os livros Tildas que estavam disponíveis na Livraria Cultura.Já chegaram quase todos,mas faltam estes dois,que em breve irão chegar.Dois deles eu já postei,mas tenho outros que ainda vou fotografar e postar.Estas imagens encontrei na internet.Não vejo a hora de por as minhas mãos neles dois.E assim ficarei com uma coleção de livros Tilda maravilhosos e cheios de bonecas,bichinhos,frutas e acessórios maravilhosos para fazer para  toda a casa e para mim e meus anjinhos.Mau posso esperar para ver meus novos livros em minhas mãos.Esta paixão pelas Tildas é contagiante.É uma febre entre as blogueiras.Tem até fã clube e eu faço parte do Tilda Brasil.Mas não é só aqui que tem fã clube.No mundo inteiro existem fãs clubes da Tone Finnanger,a mãe das Tildas.E quando sair outro livro dela vou comprar,pois cada um deles traz coisas muito lindas e eu não quero perder nenhum.Quero todos.Toda fã  das Tildas  (tildete) quer ter todos e eu não sou diferente.
  Mas não deixei as miniaturas.Em breve vou reformar minha casa número 6,pois a cerca dela foi toda "depredada" por pequenos "vândalos"...rs...rs..rs...(meus netos),enquanto eu trabalhava.Vovô viu e nem ligou,passou a mão na cabeça e até hoje não se sabe quem fez esta "arte".Mas eles não fizeram por mal.Afinal eles não tem culpa se suas "mãozinhas" (terror dos miniaturistas) ainda não tem coordenação motora fina,que é o que faz com que peguemos peças miúdas e delicadas sem que quebremos.Mas por enquanto vou fazendo bonecas e bichinhos Tildas que são de pano e as "mãozinhas" não podem quebrar.
  Quero dar as boas vindas aos meus novos seguidores.Só falta um para completar 100 seguidores.Sabem que eu sigo mais de duzentos blogs?Cada um mais lindo que o outro.E sigo os blogs de todos os  meus seguidores que tem blog.E cada blog mais lindo que o outro.São pessoas muito especiais para mim.Podem ter certeza que amo a cada um de vocês.Obrigada por me seguirem.Beijos.

2 comentários:

Tatiana disse...

Lenira!!! Que felicidade!!! Tildete se entende, né?? Imagino que devas estar como criança em loja de brinquedo, não sabendo que livro pegar primeiro!!!! Dá vontade de fazer tudo, né?? Eu não resisti e comprei este último em norueguês mesmo, só para tê-lo bem rápido nas mãos!!!! A Cultura é um paraíso para quem é fã Tilda!
Também passei trabalho com a roupa do Noel, a minha manta não era tão fininha quanto deveria ser, mas acho que o efeito final vai ser bom. A duende é uma graça, e super rápida de fazer - o vestidinho é bem simples mas não perde graça por isso!! Estou louca pra chegar o último objetivo e ver o Noel prontinho!!!
Beijos

Ah!!! E sobre o ataque dos "vândalos", por aqui também acontece destas às vezes... Tive que refazer os cabelos de uma Tilda - que era minha! - pois o arame da estrutura não se mostrou à prova de crianças!!! Fiz um cabelo mais comprido desta vez e achei ela até mais bonita!!! Vou colocar no blog como advertência às Tildetes de plantão, rsrsrsrsrs

Ascension disse...

Enhorabuena!!!!
besitos ascension

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...