Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2011

MEU PRIMEIRO OBJETIVO CONCLUÍDO

Eu,feliz da vida admirando o meu Noel Tilda.Nesta época eu  fico
 igual criança.

Meu Noel Tilda e meus livros Tilda de Natal
junto da árvore.Estou amando esteSAL.




















Estou encantada com o SAL de Natal promovido pelo blog Tilda Brasil.Já mandei as fotos para elas.Aí está a foto do meu Noel e dos meus livros Tilda de Natal.Todos aqui em casa adoraram este Noel.Estou com tanto sono.Vou dormir pra chegar logo o Natal...rs...rs..rs..

Um comentário:

CRISTAL disse...

Lenira, amo teu blog, ele é maravilhoso, sempre aprendo coisas com voce, o que eu quero fazer agora é minha tilda, que estou louca para ter a minha , que é a febre das blogueiras, rsrsrs Amiga encontrei a rosa azul no blog Harmonização de espeços e trouxe para o meu, para divulgar mais esta maravilha, eu gosto muito de meditação, trás uma paz interior muito grande.
Depois voce me conta como fez para transportar o teu blog para o novo. ok?

Tenha uma ótima terça feira.

bjs cristalinos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...