Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO.

Completei 62 anos ontem,29 de dezembro.Pra mim foi um dia mais que especial,foi um dia de Ação de Graças.Agradeci e agradeço sempre a Deus por ser feliz,por ter uma família linda,por ter um Lar,pelos meus amigos,pelo meu trabalho,pela Vida.Mas agradeci especialmente por completar 62 anos e estar ativa e em plena forma,trabalhando e vivendo.Sendo feliz cada vez mais,conhecer este Deus maravilhoso a Quem sirvo e por Ele ter nos dado o Seu Filho para nossa Salvação.As marcas no meu rosto são de uma Vida vivida intensamente.Amando,sonhado,criando filhos,trabalhando em casa e fora de casa,cuidando de animais de estimação,aproveitando o melhor da Vida.Tive pais maravilhosos,tenho dois irmãos queridos,cunhadas e sobrinhos igualmente amados,genros e noras bons para meus filhos e filhas e netos lindos,que fazem o meu coração se derreter de amor.Sou feliz e amo intensamente.Nasci quatro dias depois  do dia em que se celebra o Natal e dois dias antes do Ano Novo.Por isso meus aniversários sempre foram celebrados no Natal ou  no Ano Novo,por isso me acostumei a ter sempre festa no meu aniversário.Para mim a celebração começa no primeiro dia do Advento.Eu me sinto novamente como se voltasse a ser criança.Não posso ver um enfeite de Natal,fico igual criança,louquinha para que chegue logo o Natal.Mas o mais importante é saber que o Maior Aniversariante é Jesus e para Ele quero preparar a Casa e a Festa.A Casa onde Jesus quer morar é o nosso coração.E que neste ano que vai chegar Jesus continue morando em nossos corações,porque Ele é o Emanuel,que quer dizer Deus Conosco.E que venha mais um ano de minha Vida e que ela possa ser um Hino de Louvor Aquele que É,Foi e sempre Será,jesus,Deus Conosco.Obrigada pelo carinho de todos vocês.Beijos.
                                                                                         Lenira

7 comentários:

REFAZENDO A TRAMA disse...

Parabéns, que Deus te abençoe muito em 2012.

Cris Bottaro disse...

Olá Lenira, parabéns pelo aniversário!!!Passo aqui também para te avisar de um sorteio que estou fazendo em meu blog, e veja bem o sorteio começou ontem no teu aniversário!!!! Se te interessar... Caso não sejas minha seguidora podes faze-lo e depois é só postares o comentário e torceres os dedos... Beijos no coração.

carmen disse...

felicidades!

Ascension disse...

Feliz Año Nuevo, espero que se cumplan todos tus sueños!!
besitos ascension

Maria Ireland disse...

Happy Birthday :) Wishing you and your family all the very best for 2012.
Hugs Maria

Garimpo Legal disse...

parabéns, muitos anos de vida, e um feliz ano novo também que você alcance tudo que seu coração deseja

casa de professora disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM MUITA SAÚDE E MUITA MINIATURA PRA NÓS NO ANO NOVO QUE SE INICIA...BJS!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...