Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TERCEIRO E ÚLTIMO OBJETIVO DO SAL DE NATAL CONCLUÍDO:UM LINDO NOEL.

Aqui está o meu Noel Tilda preparado para o Natal.


 Adorei participar do SAL de Natal do Tilda Brasil.Aprendi a fazer esta gracinha que já está enfeitando a minha casa para o Natal.Agradeço a Babi,Helô,Tatiana e Regina,editoras do Tilda Brasil,pela oportunidade que deram todas,que como eu,participaram do SAL de Natal de aprender a fazer este lindo boneco Noel.
Abaixo tem uma dica para tingir o tecido de algodão para fazer bonecas e bonecos bem moreninhos.é só tingir com chá preto ou café.Estou feliz por ter concluído todos os objetivos e por  ter 100 seguidores.A todos vocês obrigada de coração.Eu amo vocês.Beijos a todos.




Estes tecidos de cores diferentes é o mesmo tecido de algodão
cru,só o mais branquinho que é tecido de sacaria alvejado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...