Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

UMA PESSOA MUITO QUERIDA E IMPORTANTE PARA MIM

Nestas últimas horas de 2011 quero falar de uma pessoa que me acompanha nesta caminhada da Vida há mais de trinta e seis anos.O meu marido.Ele faz tudo para me agradar:me dá presentes,apoio nas horas difíceis,esteve ao meu lado em todas as horas boas ou ruins.Ele é sempre a primeira pessoa que vejo todos os dias da minha vida,desde que me casei com ele aos vinte e cinco anos.Tivemos momentos bons e momentos difíceis,mas nunca perdemos a fé em dias melhores.E hoje estamos juntos,envelhecemos juntinhos como queríamos quando eramos jovens.Fomos felizes,criamos nossos filhos e estamos vendo os filhos de nossos filhos chegarem e encherem nossa vida de alegria.Quando pegamos ao colo um de nossos netos,sentimos que valeu a pena tudo que vivemos.Quando vemos um de nossos filhos ter uma conquista temos a certeza que  tudo que fizemos não foi em vão e educamos dois homens e duas mulheres dignos e honrados e esta é a nossa honra e nosso regozijo.Desculpem por vir aqui falar destas coisas,mas ontem fiz uma postagem sobre meu aniversário e percebi que falei de todas as pessoas que são importantes para mim,exceto uma:ele o meu companheiro,não por que ele não seja tão importante,ele é e muito.E foi ele a primeira pessoa que me desejou feliz aniversário,como faz todos os anos.Mas eu não o esqueci,não.É que eu sou com ele um só corpo e uma só carne.E ele faz parte da minha vida há mais de trinta e cinco anos.Meu amigo de todas as horas,meu companheiro nesta caminhada.Brigamos às vezes,como todo casal e toda a família tem suas desavenças,mas sempre fazemos as pazes antes de dormir e acordamos sempre sorrindo um para o outro.Daqui a pouco chega um novo ano.Desejo que seja muito feliz para todos voc~es e para o meu amado.Eu sou do meu amado e ele é meu como diz O Cantico dos Canticos,um verdadeiro Hino ao Amor Eros,o amor de um homem por uma mulher e vice e versa.Feliz 2012 para todos
                                                                                                                                             Lenira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...