Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AMANhà SERÁ O DIA DE DESARMAR A ARVORE DE NATAL
















Infelizmente não pude mostrar esta Mamãe Noel antes do Natal ou do Ano Novo.Mas como amanhã ainda é o Dia dos Reis Magos,segundo a tradição da Igreja Católica da qual eu sou membro,ainda dá para mostrar a Mamãe Noel Tilda que fiz para o Natal.Ainda não tinha postado as fotos dela,porque as que tirei assim que ficou pronta,ficaram ´péssimas,pois o tempo estava nublado.Mas hoje fez um Sol maravilhoso e foi um dia muito claro e bonito.E aí estão as fotos dela ao lado do seu esposo,o Noel Tilda.Fiz o vestido e pink de bolinhas brancas,o chapeú de cetim com acabamento em gruipure vermelho,assim como as pernas e o coração.O tecido do corpo foi tingido com café solúvel.Amanhã as coisas de Natal serão guardadas e a vida vai voltar ao normal,mas no fim do ano tem mais e eu volto a ficar deslumbrada.

4 comentários:

Cris Bottaro disse...

Olá Lenira, que linda a Mamãe Noel Tilda, ela ao lado do esposo é uma preciosidade!!!! Tens razão no fim do ano estaremos todos novamente envolvidos pela magia do Natal. Até lá... muita paz e amor para todos!! Querida não sei se já te avisei que meu blog está realizando seu primeiro sorteio... se quizeres participar passa lá, se não passa lá só para dar um oi. Beijo no coração.

Maria Ireland disse...

These are beautiful. I love them they are so sweet.
Hugs Maria

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Cris e Maria,obrigada pelo carinho de vocês.Beijos.

Bonecas da Mari disse...

Lenira,
Que lindos ficaram! Dá até pena de desarmar a árvore e guardar os enfeites, mas logo, logo chega outro Natal e outras idéias surgem e se juntam às antigas.
Gostei muito desta sua idéia de tingir o tecido com café solúvel. Às vezes a gente quer uma pele mais moreninha e não encontra o tecido na cor, não é mesmo?!
Desejo um Ótimo 2012 pra Você.
Beijocas.
Estela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...