Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UMA TILDA GORDINHA PARA MINHA NETINHA EMANUELLY










Do livro Tilda's Varideér ,em inglês Tilda's Spring Ideas

Que sonho de boneca!

Tomara que chegue logo por aqui.

Lindinhos

Esta bolsa é um encanto.

E este bordado,uma graça!

Acapa no original em norueguês,mas a versão inglesa pode ter a capa diferente
mas o conteúdo é o mesmo.

Necessarie ou carteiras?Você escolhe.

A lindinha com sua máquina de costura.

Desenhos vintage lindos.
Acima,umaTilda Banhista que fiz para minha netinha Emanuelly.Usei tecido de algodão tingido com café solúvel para a pele,pois queria ela bem bronzeada e tecido lilás de bolinhas brancas para o maiô.Lilás é a cor favorita da minha neta.Os cabelos são de lã.Os olhos e a boca eu pintei com caneta acril pen marron,para os olhos e smbrancelhas e vermelho para a boca.Não consigo controlar esta minha fixação por olhos e bocas carnudas.Fazer o quê?Eu sou assim e não consigo me controlar.Acho que Tone Finnanger não vai ficar chateada.Sou sua maior fã e estou prestes a receber meu livro que está para chegar,o Tilda'sWinter Ideas e já estou querendo outro,o Tilda"s Spring Ideas (Tilda's Idéias de Primavera ou Idéias Primaveris),tradução do Tilda's Varideér editado em norueguês,língua materna de Tone.Este livro tem uma boneca com roupas iguais aquela roupa que a Marilyn Monroe usou naquela cena imortal em que seu vestido branco voou.Imaginem o quanto surtada eu estou por este novo livro!Abaixo da Tilda que fiz,vejam só algumas fotos que ele traz e que me deixam ensandecida e mais apaixonada ainda pelas Tildas e por todas as coisas lindas que esta linda norueguesa que se chama Tone Finnanger cria.A cada novo livro ela se supera em sua criatividade.

4 comentários:

carmen disse...

bien!!! todas son estilizadas, me encanta ver una gorda....

Cris Bottaro disse...

Mas que Tilda mais linda!!! De maiô... Parabéns tua neta vai ficar encantada. Um beijo em teu coração.

Garimpo Legal disse...

haaa amiga,fiquei lisonjeada com seu comentario tão carinhoso, sabe que sou sua fã....beijos

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

São divinas você faz para vender? Um abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...