Powered By Blogger

sábado, 21 de janeiro de 2012

VIAJEI PARA UMA CABANA SEM SAIR DA MINHA CASA

Esta semana viajei para bem longe.Fui a outro país no outro hemisfério.Eu nunca estive lá fisicamente,mas em sonhos e pensamentos já estive lá milhares de vezes.Eu viajo nas asas da leitura,dos filmes que assisto e através do tempo e do espaço.Mas o meio de transporte mais usado por mim ultimamente é este que estou usando agora:a Rede Mundial de Computadores ou Internet ou como nós,brasileiros chamamos carinhosamente,a Net.Através dela tenho conhecido lugares e pessoas de todos os cantos do Planeta.Pessoas e blogs maravilhosos que eu sigo e que me seguem.Assim tenho conhecido grandes artistas de muitas artes.Pessoas que fazem trabalhos lindos em miniatura ou em tamanho natural.Tenho entrado em lindas casas de bonecas em escalas diferentes:das menores escalas até o tamanho natural,ou seja,casas de pessoas que de tão lindas parecem de bonecas.
Esta semana,porém chegou o livro que havia encomendado:A CABANA,de William P. Young.Gente eu mergulhei de cabeça neste livro.Li todo em menos de um dia.Comecei a ler à tardinha,entrei pela noite à dentro,só parando para alimentar meus bichinhos de estimação,comer e ir ao banheiro quando sentia essa necessidade.Não conseguia parar de ler,de tão envolvida que fiquei.Eu viajei para A CABANA e vivi as emoções do seu personagem que encontrou Papai (o Criador),Jesus(o Salvador) e Sarayu (o Vento do Espírito Santo) ou seja a Santíssima Trindade Divina, que o curou da Grande Tristeza que envolveu sua alma após  o  desaparecimento de sua filha caçula.
Foi muito lindo,uma viagem a um mundo maravilhoso.No final eu estava chorando de fé,pois mesmo que a história do livro possa ou não ser fixação a mensagem é verdadeira.Deus está sempre ao nosso lado e quer curar nossas feridas.Não vou falar nada mais sobre o livro para que quem for ler sinta as mesmas emoções que senti.Foi uma viagem maravilhosa.
Agora estou esperando o outro livro que não é do mesmo autor,mas também é sobre A CABANA.O livro que estou esperando se chama ENCONTRE DEUS NA CABANA.Creio que todos nós temos um encontro com DEUS mais cedo ou mais tarde.E não é preciso morrer ou ter uma EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE para isso.Ele está sempre juntinho de nós,tudo que temos que fazer é estar atento.Eu fui educada na Fé Católica,mas não era convertida até os quarentta e cinco anos,quando finalmente encontrei um livro na Sala dos Professores da escola onde eu trabalhava que me fez me converter e mudar de vida.Este livro mudou minha vida para sempre.Mas isto é assunto para outro post.Mas não vou deixar de falar sobre este livro porque é um testemunho de como DEUS  usa as coisas e as pessoas para nos trazer para o seu Caminho.Mas quem pensa que Ele nos obriga a segui-lo,está enganado.Ele até poderia até fazer isso,mas Ele quer que sejamos livres e O busquemos por AMOR,embora às vezes precisemos chegar a Ele pela dor,pois somos filhos rebeldes e eu fui uma filha muito rebelde.Eu costumava me denominar uma Ovelhinha Rebelde de JESUS,mas tudo mudou naquele dia em que eu li àquele livro que encontrei e que não era de nenhum dos professores ou funcionários da escola,parecia ter surgido do nada.Prometo que falarei dele em outro post.Bom final de semana para todos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...