Powered By Blogger

domingo, 22 de abril de 2012

ALÉM DO ARCO ÍRIS

 Hoje bateu uma saudade no coração que meus olhos se encheram de lágrimas.Saudade de coisas boas que não mais voltarão.Talvez eu nunca tenha falado,mas às vezes isso acontece comigo.Eu estava olhando as imagens do blog e vi as fotos dos meus gatos que Deus levou e fiquei triste.Mas aí lembrei dos dois gatinhos que Deus mandou para que eu não ficasse triste e fui cuidar deles.
 Petrônio está cada dia mais lindo. As feridas já cicatrizaram e já nasceu um pelo novo no lugar onde ele tinha chagas.Ernestinho que era tão magrinho e ainda adolescente,já cresceu e está forte e lindo.Talvez minha nostalgia seja por causa da chuva ou talvez não.Talvez seja só a saudade de momentos felizes que nunca mais voltarão.Mas tenho certeza que enquanto eu viver,terei muitos momentos felizes que também irão passar.
 No momento a coisa que me deixa muito feliz é ver que meu querido Petrônio está respondendo bem ao tratamento e está cada dia melhor e mais bonito e Ernestinho está cheio de saúde e também cada vez mais lindo.Ver meus netos crescendo e cada dia mais lindos e saudáveis,meus filhos felizes,meu marido que a cada dia me faz mais feliz,minha casa um porto seguro onde posso descansar,tudo isso é a razão da minha felicidade.Mas tudo isso tenho que agradecer a ALGUÉM muito especial e sem ELE,eu nem existiria:
 DEUS,MEU SENHOR E PAI.A ELE SEJAM DADOS TODA HONRA,LOUVOR E GLÓRIA PARA SEMPRE.
 Agradeço também a todos os meus seguidores e leitores.Obrigada por me seguirem.
 AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊS EXISTIREM.EU AMO VOCÊS DO FUNDO DO CORAÇÃO.
 UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA TODOS E UM ARCO-ÍRIS DE FELICIDADE E BENÇÃOS.

3 comentários:

rose japan disse...

Olá Lenira que bom q tudo vai bem e em paz...nao tem coisa melhor do que a nossa vida estar nas mãos do Pai...ele é um porto seguro e faz com q a nossa casa seja um manancial de àguas tranquilas, apesar das tempestades q atravessamos mesmo assim, sabemos q Deus está no controle de tudo n é mesmo??

bjinhos rose jp

ah e eu adoro, amo ver um arco íris,,,é lindo.

Cris Bottaro disse...

Felicidades e uma ótima semana, beijos em teu coração.

Bonecas da Mari disse...

Oi Lenira,
Muito lindo o que você escreveu!
Beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...