Powered By Blogger

sábado, 7 de abril de 2012

HOJE NASCEU MAXIMILIANO,MEU MAIS NOVO NETO.

Mais um neto,mais um anjo em nossas vidas.Hoje nasceu Maximliano,irmão de Arthur  Derek e George Steve.Com um nome tão grande não dá para ter dois nomes,como seus irmãos.Mas nós o chamamos de Max.Chegou o pequeno Max,mais um netinho que é muito querido e amado.Mil felicidades a Max e a seus pais e irmãos.Ainda não pude vê-lo,pois ele nasceu depois da hora da visita e nesta hora,minha filha,a mãe de Max estava no Centro Cirúrgico,pois o parto foi cesariana.Mas deu tudo certo e mãe e filho passam bem.Sou feliz por poder ver os filhos dos meus filhos.Agradeço a Deus todos os dias por esta dádiva.Seja bem vindo a este mundo,Pequeno Max. 

Na verdade esta postagem deveria ter sido publicada em 2 de abril,mas devo ter me enganado e devo ter salvado sem publicar.O importante é que Max está bem e é mais uma alegria para minha vida,mais um presente que Deus me deu.

6 comentários:

carmen disse...

felicidades!!!

Cris Bottaro disse...

Felicidades para ti e para tua família!!! Uma feliz páscoa! Beijos em teu coração.

Ascension disse...

Enhorabuena por tu precioso nieto!!!
Felices Pascuas!!
besitos ascension

rose japan disse...

Parabens vovo!!!

Bjs rose jp

Garimpo Legal disse...

oi amigaaaa, fico muito feliz quando vc me visita, sobre a chaleira,infelizmente...num comprei na net, comprei em uma lojinha aqui perto da minha casa,foi por sorte achar essa chaleirinha tao lindinha por aqui, poque é dificil achar coisas legais aqui onde moro...parabens pelo seu netinho...beijos

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Parabéns pelo netinho. bjss.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...