Powered By Blogger

terça-feira, 1 de maio de 2012

DESEJOS DE MULHER QUE AMA SUA COZINHA

A da tampa lisa é o tomate e a outra,com relevos na tampa é o
pimentão.Não são lindas?

Olha a miniatura de panela em cima da panela pimentão aí,gente!!!

Elas são anti aderentes mas prefiro as de alumínio,porque aqui
a turma usa qualquer tipo de talher para pegar ou mexer a comida.,
principalmente o meu marido que gosta de se servir.

Sou apaixonada por estas belezinhas.Não são lindas?

Meu marido é quem faz café aqui em casa,na cafeteira
elétrica.Ele faz questão.Mas quando eu faço,
prefiro ferver a água e fazer no bule.Só faço questão do filtro de papel.
Gente querida,eu assumo:sou louca varrida,lavada,passada e encerada.Louca de jogar pedra,só não rasgo dinheiro porque dou um duro danado pra ganhar e eu não sou besta.Mas quanto ao resto,quando quero alguma coisa,quero e quero mesmo.Pareço até criança mimada,mas quem me mima sou eu mesma.Bom de vez em quando filhos,marido,um amigo ou amiga,um irmão,mas eu sempre me dou presentes.Dos mais simples aos mais inusitados (palavra bonita...kkkk).Tem que ver o George,meu neto falando cada palavra bonita e que ele muitas vezes nem sabe o significado (tem apenas oito anos),pelo menos eu sei o que significa inusitado e não vou escrever aqui,pois sei que vocês sabem também,ou caso não saibam (não somos obrigados a ser dicionário ambulantes) é só pesquisar no dicionário ou na internet.
Outro dia,George passou o fim de semana aqui e disse para a mãe que não ia pra casa no sábado porque estava MARCADO.Minha filha tomou um susto e perguntou assustada para o que que ele estava MARCADO.E ele respondeu que marcou com o avô de ajudá-lo a fazer um reparo em nossa casa.
Quando eu comprava miniaturas no site da Ciça Braga,tinha uma miniatura de panela de tomate.Eu comprei várias minis lá,mas nunca me interessei pela tal miniatura de panela de tomate que abria até a tampinha.Mas quando vi estas panelas de tomate e pimentão em escala 1/1,ou seja,em tamanho natural,fiquei apaixonada,louca,desesperada para ter uma.
Mas era véspera de Natal e o dinheiro já estava curto para poder me dar a esse luxo de ter uma panela dessas...só pra enfeitar minha cozinha,como aquelas verdes com o paneleiro vintage que postei aqui no blog, na postagem AGORA MINHAS FOTOS TEM ASSINATURA, no ano passado.
Mas voltando ao assunto desta postagem,eu fiquei loucamente apaixonada e sonhando acordada com estas panelas.Mas chegou o Ano Novo e eu recebi meu pagamento.E sabem o que fiz?Corri pra loja onde tinha visto a panela de tomate,com medo de chegar lá e não ter nenhuma,pois tinha pouquíssimas delas no Natal.Mas para minha surpresa tinha muitas e também tinha a de pimentão vermelho.E eu comprei as duas.Cada uma me custou (lembro até hoje) R$ 39,90.Só agora estou mostrando porque ainda não tinha um lugar legal para colocá-las.Agora eu arrumei.E dá pra ver a mini panelinha em escala 1/12 em cima da tampa de uma delas.
Aí estão elas junto a outras coisas que amo.Este porta abridores foi presente de minha mãe,ela já é falecida,por isso não pretendo modificá-lo nunca.A vassourinha de migalhas,minha neta quebrou a pazinha,preciso comprar outra,mas esqueço e enquanto não compro vai ficando esta aí.Meu bule novinho e minha maçã que aprendi com a Rejane do blog Casa,Corpo e Cia.Estas são algumas das minhas pequenas loucuras.Desejos de uma mulher que ama sua casa e sua cozinha.Beijos e uma quarta-feira cheia de Sol,pelo menos no coração de cada um.

5 comentários:

rose japan disse...

Lenira as suas panelas sao lindas e de se apaixonar!!!! Ah n use n deixe so de enfeite ja pensou ela tda arranhada naoooooo...e vi a miniatura tbm e eh lindaaaaa

Bjinhos rose jp

Garimpo Legal disse...

oi Leniraaaa, suas panelas são um sonho de tão fofas...onde vc comprou?....beijos

Vânia Pinho disse...

Menina, até que enfim consegui entrar e comentar no seu blog, eu nunca consigo.
Realmente concordo com você, é muito bom a gente se mimar de vez em quando né?
Adorei te ver lá no blog e abrigada pelo comentário carinhoso lá no blog.

bjus

Vânia Pinho

Garimpo Legal disse...

EEEE amiga, tomara mesmo que elas cheguem por aqui,e assim que eu ver...eu compro, me apaixonei por elas...beijos,e boa sorte pra gente, nesse garimpo doido de dona de casa hehe....

Anônimo disse...

Lenira elas são lindas,eu tenho uma igual,adoro,bjkas....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...