Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SÓ RESTA ESPERAR

Só resta esperar pelo meu novo livro,o Tilda's Spring Ideas,versão em inglês do Tilda"s Varidéer,de Tone Finnanger.Ele vai ser lançado nos Estados Unidos em 08/06/2012 e em minha casa só deve chegar depois do dia 20/07.Eu fiz o pedido desde fevereiro na Livraria Cultura,onde comprei os outros títulos.Estou louca para tê-lo em minhas mãos,mas só me resta esperar.Enquanto ele não chega,vou me divertindo com os outros livros que já tenho.Mas sei que vai valer a pena esperar,pois é sempre uma nova emoção quando chega e um novo encantamento.Enquanto ele não chega,vou me divertindo fazendo alguns trabalhos de fuxicos e outras técnicas.
Por falar em Tildas,o que será que as meninas do Tilda Brasil vão nos ensinar no próximo SAL?Com certeza vai ser alguma Tilda muito linda.E você,já se rendeu ao encanto das Tildas?Eu estou cada vez mais apaixonada por elas e por seu amiguinhos.
Beijos e uma linda semana.

                Lenira.

2 comentários:

rose japan disse...

já ouvi falar muito dele lenira álias as blogueiras estão fazendo coisas lindas c elas mas ainda n tenho nenhuma...n sei se enviam p cá., mas to querendo ver essas revistas devem ter coisas lindas

bjs rose jp

Cris Bottaro disse...

Beijos em teu coração e uma linda semana para ti também.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...