Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de junho de 2012

COMPRINHAS

Canecas de bolinhas em tons de verde,rosa,vermelho e branco.
Miniaturas de cestinhas e carrinho de mercado.

Minha coleção de canecas,com novas aquisições:
canecas xadrez e de florzinhas

Minhas latas de panetone e coocker  que comprei no Natal.

Minha caneca de chá.

Minhas canecas novas xadrez e de florzinhas.

Foi amor à primeira vista.

Não podia deixar de comprar este carrinho e esta cestinha.

Eu tenho um carrinho de temperos,mas este é só pra enfeitar
minha cozinha.

Amei.
Esta de vidro ganhei da minha nora querida.Não é linda?
Eu amei!!!!

A minha caneca de chá tem tampa,coador e é linda.Já tenho ela
 há algum tempo.Só faço e tomo chá nesta caneca,pois aqui em
casa só eu gosto de chá.Por isso faço nesta caneca.
Deitei as canecas para fotografarem melhor.

Estas são algumas das minhas mais recentes aquisições para mimar minha cozinha.Além da caneca  de chá que já tenho há bastante tempo e das outras canecas que já tinha no armário da cozinha.E a de vidro com alça rosa ganhei da minha nora.Eu amei este mimo!!!!Adoro canecas.Também gosto de xícaras,mas as canecas são bonitas e mais fácil de usar.Você não sai pela casa com uma xícara de café e um pires na outra mão,com a
caneca,eu posso me servir de café e ir à janela pela manhã para ver como está o tempo.Faço isso todas as manhãs.É o  meu ritual do amanhecer,saúdo um novo dia que agradeço a Deus por poder ver nascer.Faço isso há anos,acho até que sempre fiz assim,desde menina.É tão bonito ver o dia nascer e tão saboroso curtir este momento tomando um cafezinho quentinho.Com um caneca de café na mão eu saúdo o dia que começa e agradeço pela vida.E sabem qual é o meu ritual da noite?Agradecer a Deus por mais um dia de vida e pela felicidade que tenho de conhecer Jesus.ter uma família e por tudo que DEUS me dá.Boa noite e lindos sonhos.Beijos.
       
                                                        Lenira.

3 comentários:

Garimpo Legal disse...

nossaa, Lenira,..amei tudo,onde vc comprou esse carrinho e essas cestinhas,eu tenho um carrinho desses,mas o meu não e assim tão perfeito,adorei tudo...beijos

Anônimo disse...

Oi Lenira,

Que delícia comprar mimos para a casinha neh.
Adoro também! Lindas suas canecas e também as miniaturas de carrinho de mercado e cestinha.
Fofuras!
Beijo, ótimo fim de semana

Deia
http://umacasinhabranca.blogspot.com

KARINE MARIANO disse...

OI Lenira!!!!!!!!!!
Tudo bem???!!!
Obrigado pela visita lá no meu cantinho, vai ser um prazer ter vc sempre por lá.
Menina que comprinhas maravilhosa vc fez, sua canecas lindas!!!!!!!!
Parabens pela suas artes e sua casinha e muito fofa!!
Beijos e boa semana!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...