Powered By Blogger

sábado, 7 de julho de 2012

CHEGOU MINHA PIA COM ARMÁRIO

Aqui ele está ainda na sala,mas eu tirei fotos dele.

Muito espaço dentro dele.

As gavetas cabem muita coisa.

Aqui ele de lado.,ainda na sala.
Gente querida,meu armário chegou hoje.Na terça-feira uma moça do depósito da loja onde o compramos e  ligou e disse que ele chegaria na sexta-feira no horário comercial e que deveria ter alguém em casa para receber.E hoje,já quase anoitecendo ele chegou.E olhem como é lindo.Veio montado e os entregadores só tiveram que colocar os pés.As gavetas são espaçosas e olhem a parte das portas como tem espaço.E é das cores dos meus móveis de cozinha.Estou super feliz.Emeu marido mais ainda.Ele embarcou mesmo no meu sonho.Amanhã ele vai tirar a pia que está na minha cozinha e colocar o armário.Vai dar um trabalho,mas ele está feliz.Mais feliz ainda está minha filha caçula,que vai ficar com a pia,pois a da casa dela está bem acabadinha  e ela ia comprar uma pia,mas já que vamos trocar a nossa,ela vai levar e colocar na sua cozinha.Moral da história:aqui nada se perde,tudo muda de dono.Minha filha precisava comprar uma nova pia,agora não precisa mais.E eu estou feliz com meu gabinete com pia inox e mais ainda com meu maridinho,que me deu este presente.Beijos e boa noite para todos.
                                                                           Lenira

2 comentários:

rose japan disse...

Ola Lenira!!! Demorou um pouquinho mas chegou, ahhhh agora vc nao vai sair da cozinha tao cedo e vai ficar namorando a nova aquisicao..agora eh so colocar uns mimos pois linda ela ja eh!!!

Bjinhos...rose jp

Anônimo disse...

Oi Lenira,

muito espaçosa sua pia. É ótimo pois sempre temos muitas coisas pra guardar neh.
É bom cuidar da casinha e dar aquela renovada :)
Parabéns pela aquisição.
Beijo,

Deia
http://umacasinhabranca.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...