Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SAL TILDA BRASIL:ÚLTIMO OBJETIVO

Até com a máquina no colo,ela não deixa
 de cruzar as pernas.

Olha a calcinha dela.É uma calcinha short.

Olha a perna dela,como é bonita.Ela adora
cruzar as pernas.

A máquina está com linha e tem flozinha
bordada.

Olha de pertinho o rostinho dela .

Ela tem um fitinha para pendurar.Aqui
ela está pendurada na porta da minha estante.

Mais uma foto do busto da Tilda.

Estou amando minha nova Tilda.

Detalhe dos sapatos da Tilda.

Esta foto foi tirada ontem à noite com o celular.
Ela está de costas mostrando a faixa,as asas
e a fita que prendi nas asinhas dela para
poder pendurá-la.As fotos não ficaram boas,por
isso preferi esperar hoje para comprar as pilhas da máquina.
Ontem terminei minha Tilda Costureira.Mas só hoje estou fazendo a postagem porque quando fui fotografar as pilhas estavam descarregadas e já não tinha mais nenhuma loja aberta.Mas hoje fui ao médico e quando saí do consultório a primeira coisa que fiz foi entrar em uma loja e comprar pilhas para minha câmera.Quando cheguei em casa tive ainda que fazer o almoço e fazendo uma coisa e outra,só tive tempo de fotografar agora há pouco,já noitinha.Mas aí está ela.Linda e maravilhosa,cheia de charme e prontinha para o desfile que vai acontecer semana que vem lá no Tilda Brasil,onde todas as Tildas serão apresentadas e todas serão vencedoras,porque todas foram feitas com muito amor pelas participantes do SAL Tilda Costureira promovido pela Babi,uma das administradoras do blog Tilda Brasil.Nas postagens anteriores eu sempre enrolava a Tilda em diversos tecidos e cada um mais lindo que o outro.Estava em dúvida que tecido usar para o vestido dela,mas na última postagem eu a enrolei em dois tecidos:um rosa de poá e o outro rosa floral.Aí me veio a idéia de usar os dois tecidos,mas como o sapato dela eu já tinha feito em vermelho de bolinhas brancas,usei tecido vermelho de corações brancos para a faixa da cinturapois inicialmente eu queria fazer o vestido vermelhos de bolinhas brancas,mas quando dei uma olhada nestes tecidinhos que eu já tinha guardados fiquei indecisa quanto ao tecido do vestido,até que veio a inspiração para fazer assim.Não sei se combinou,mas eu gostei.Agora vou enviar as fotos para a Babi e aproveitar e agradecer por mais esta oportunidade de participar de um SAL e a Thays Figueria que generosamente ensinou a fazer este carretel de feltro para a maquininha de costura.Preferi fazer a máquina de feltro,porque a de papel pode rasgar e não fica tridiemensional como a de feltro,que a gente pode encher com plumante.Beijos a todos e uma noite cheia de paz para quem mora aqui deste lado do planeta e para quem mora do lado do outro lado desejo um bom dia,cheio de alegrias.Beijos a todos.Amo cada um de vocês.Beijos.Lenira

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Lenira!!!

a sua Tilda tá uma fofura!! *-*


feliz dia do amigo!! \0/


saúde e paz


Ro

rose japan disse...

Olá Lenira querida!!! Amei a sua Tilda ficou linda e chiquérrima!!! Lindo o vestido floral e de poá rosinha amei, o laço e o shorts lindo, lindo...e o carretel nossa parece super dificil fazer ficou show w e a maquina lindaaa e perfeitinha.

bjinhos rose jp

Gilda Maria disse...

Oi, amiga! Amei sua linda Tilda! Você caprichou nas fotos, heim?Ficaram ótimas!Seu blog também é muito legal! Obrigada pela visita no meu blog .Bjss
Gilda

Beth disse...

Linda tua Tilda Costureira! Parabéns, o rosto ficou muito bem e a máquina de costura um capricho só. A máquina de costura da minha é de madeira, comprei prontinha assim. Esqueci de colocar o paninho, mas ela já havia terminado as costuras, heheheh!
Beijinhos,
Beth

Regina disse...

Olha que ela está especial,tem até boquinha!!Lenira,é nos acabamentos,que conhecemos quem faz por amor,e vc capricha ,se preocupa com os detalhes,parabéns sua Tilda ficou super personalizada!!!
Um forte abraço e seja sempre bem vinda lá no bloguinho!!!
Bjss^^

Sue disse...

Lenira querida ficou linda sua Tilda! adorei a escolha que vc fez no tecido para o vestidinho dela ,a máquina de costura ficou um mimo vc é muito caprichosa em tudo que faz parabéns .

bjinhos Sue.

Tatiana disse...

Lenira! Que saudades de passar por aqui!! Adorei a tua Tilda, o rostinho, os detalhes! A calcinha trouxe um charme à parte, adorei a máquina de costura! Fiquei com medo de me aventurar fazendo uma máquina e acabei optando por um botão de mdf. Acho até que vou tentar, a tua ficou uma graça com a flor bordada!
Beijos

Sue disse...

Lenira agora eu tb tenho minha Tilda venha conhece-la .

bjinhos Sue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...