Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

EU ME RENDI A ESTA RENDA





Parece renda gripure,mas  na verdade não é nem um tecido,é plástico imitando renda gruipure.Estava procurando algo diferente para decorar minha área de serviço e encontrei esta beleza.Não pensei duas vezes e comprei e agora vou usar para fazer uma capa para minha máquina de lavar,pois há bastante tempo queria que a minha lavadora tivesse uma capa muito bonita.Quando fizer a capa vou mostrar para vocês.Beijos e uma semana maravilhosa para todos.

5 comentários:

Clara Miranda disse...

Oi Lenira,

Adorei seu blog, muitas coisas fofas!
O blog da minha loja é esse aqui:
http://loja.claramm.com.br
ou no Face:
http://www.facebook.com.br/lojaclaramm

:*

Unknown disse...

Olá querida deixei um selinho para vc lá no meu blog, espero que goste!

Sheilinha disse...

Oi Lenira....td certinho???

Muito lindo esse plástico, vai ficar uma máquina bem mimada...

Uma excelente semana
Beijo0os

Cris Bottaro disse...

Bela renda! Beijos em teu coração.

Simone Carvalho disse...

Oi Lenira,
obrigada pela visita!
Um beijão!
Simone

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...