Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MINHA TILDA ANJO DE BOAS VINDAS










Ainda falta a aureola,mas está ficando linda.Adorei fazer esta Tilda,principalmente pelo detalhe da trancinha no cabelo.Continuo na Batalha Espiritual,mas firme na fé de que tudo vai passar.Logo estarei visitando os cantinhos de vocês e deixando comentários.Esta luta está me fazendo muitas vezes ficar muito chateada,mas não vou desfalecer.Agradeço a todas as amigas que tem deixado seus comentários,vocês não sabem o bem que me fazem,a Nil deixou até o Salmo 121 para que eu medite.As queridas Gizele, Rose Japan, Sue, Beth,Cris Bottaro eNilceli agradeço de coração pelo carinho e pelas palavras doces de conforto.Que Deus abençoe a todas abundatemente.E a todos que lerem o meu blog,peço que orem por mim para que eu possa logo testemunhar a Grandeza do Nosso Deus e daquele cujo nome está acima de todos os nomes em todo o  Universo,Jesus Cristo,Filho Amado deste Deus Maravilhoso e Nosso Salvador e Senhor.Que a Graça de Deus esteja com todos vocês.Amém,amém,amém.Beijos.Lenira.

9 comentários:

rose japan disse...

Olá Lenira a senhora vai vencer sim com a ajuda de Deus!! Procure nesse momento a internet nos oferece pelo youtube muitas pregaçoes linda...procure.

qdo tive no Brasil, pelo anos na epoca 11 anos sem voltar, fiquei muito ruim tbm..c depressão coisa q nunca tive aqui..n conseguia ficar dentro de casa, tinha que ficar andando andando a cabeca rodava a mil por hra e o corpo n acompanhava, pensamentos eram turbilhoes...

ai que tentei eu mesma com a ajuda de Deus, oração, vencer...ia a igreja, na TV ficava vendo pregaçoes que me deixavam em paz com meu espirito e graças à Deus melhorei , mas se Deus quiser nunca mais quero ter isso, é horrivel e ninguem compreende...

Fique bem Lenira!!! Fique em paz!!

O bom é que vc tem o apoio da sua família que é o mais importante

bjsss ahhh e a sua Tilda ficou linda!!!

rose jp

KARINE MARIANO disse...

OI Lenira!!!!!!!!!!!
que tilda mais linda!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo seu capricho!!!!!!!
OLha estou com dificuldades para comentar em seu blog não sei porque...
Toda vez que eu entro diz que vc não compartilhou nada comigo.
Hoje consegui deixar recadinho...
Então quando não aparecer é porque tem vez que não consigo deixar recadinhos para ti.

Que o Deus dá graças lhe conceda vitoria.
bjssssssssssssssssssss

Beth disse...

Lenira querida, agradeço teu comentário lá no meu blog.
Tua tilda está deslumbrante, a minha ainda está sem asas, sem aureola e sem as bochechas e os olhos. Tudo em função da tal infecção, dos cachorrinhos que abandonaram aqui, das mudanças que estou fazendo na sala e outras chateações.
Tens razão, precisamos permanecer muito firmes na nossa fé para que nossa vida seja mais fácil. Conseguiremos, sempre com o carinho da família e dos amigos, mesmo que virtuais.
Grande abraço amiga.
Beth

Garimpo Legal disse...

linda tilda Lenira,...mas...me tira uma duvida amiga,..qnd tentei abrir seu perfil pra vir responder seu comentario,seu perfil abriu de um jeito diferente,..vc sabe por q?sera q isso ta acontecendo com todo mundo q usa o blogger,?..beijosss

Garimpo Legal disse...

ahhh amigaaa,o q esta acontecendo na sua vida,..se apegue com DEUS,olha..eu sou jovem,mas a pouco tempo,minha familia tava passando uma prova muito grande com a doença do meu irmao,..e uma das coisas q me ajudou,..acredite..foi seu blog,..qnd meu irmao ficou doente,eu pedi as contas no meu emprego,pra ajudar minha mae,.foi um ano de muita luta,.mas nao foi a vontade de DEUS q ele continuasse com a gente,..ai estava eu de luto,...qnd conheci seu blog,fazia poucos dias q meu irmao tinha partido,..e decidir acupar minha mente.construindo uma casinha de boneca...mas sempre pensava,..como ele ia gostar de faze-la comigo,..e hoje ainda olho pra ela,e sei como ele acharia incrivel,..olha amiga,seja o que for,..vc vai superar,..eu nunca vou esquecer meu irmao,..mas tenho as melhores lembranças dele,sei q ele foi um anjo q passou em nossas vidas,e tudo q a gente passa,.tem um por q,..mesmo q seja dificil aceitar,..forçasss,..vou orar por vc...beijosssss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Querida Lenira estive lendo seu poster e vi recados de amigas e fiquei preocupada querida o que se passa com vc, eu já posso falar que pode contar comigo querida vai sair sim nada dura pra sempre, quando a gente cai e se acho no fundo vem uma mão e estende, não sei o que é que acontece com vc, mas sei que vai sair e acredito nisso, beijos minha amadinha fique com Deus sempre Leila

rosiarts disse...

Lenira querida, quando você visita nossa casinha ela se enche de alegria, pois seus recadinhos são sempre cheios de muito carinho.
Querida, só o senhor sabe o que se passa com você, eu não sei. Mas acredito que Deus está no controle de todas as coisas em nossas vidas. Querida, espera no Senhor, pois Ele pode atender o seu clamor e te socorrer no momento certo.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.
Bjus. Rose.

Coração da Nena disse...

Lenira querida, obrigada por sua visita e seja sempre muito bem vinda. Amo tildas e vc eh uma grande artista, sinto amor nas pecas q vc faz. Que Deus te fortaleça todos os dias. Bjs carinhosos, Nena. Www. Coracaodanena. Blogspot. Com

Nil disse...

Lenira, querida...
Você já venceu, sim, porque o principal está fazendo: crer que o Senhor tem o poder para fazer tudo isso passar, lhe dar a vitória. A depressão existe, afinal no início do mundo, Elias(profeta) fugiu para o deserto, e não comia, não bebia água, e um anjo veio para alimentá-lo, esforçá-lo e ele levantou...disso eu entendo que devemos cuidar do corpo(nos alimentar), se tivermos que ir ao médico, sim, iremos, porque a Medicina também é providência de Deus não é?Não concordo com algumas pessoas que dizem "servos de Deus não tem depressão"...como não?nesse mundo opressor, corremoso risco de ter, mas o principal é isso: ainda que tenhamos, ainda que fiquemos sem ânimo, ainda que fiquemos fracos, MAS DEUS É AQUELE QUE NOS LEVANTA!!É Aquele Senhor dos Exércitos, O EU SOU!Então, querida, fico feliz que esteja se animando...e continue sua caminhada, pois como o Anjo do Senhor falou pra Elias: "LEVANTE-SE, A SUA CAMINHADA É LONGA".Glória a Deus, Aleluia!
QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM VOCÊ. QUE AS BÊNÇÃOS DO SENHOR SEJAM DERRAMADAS SOBRE VOCÊ...EU CREIO QUE JÁ ESTÃO..

beijinhossssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...