Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MEU ANJO DE BOAS VINDAS COM A AUREOLA












Finalmente concluí o meu Anjo de Boas Vindas.Fiz o menor,com 49 cm,mas pretendo fazer o maior de 80 cm assim que tiver tempo.Como sabem pelas postagens anteriores andei tendo alguns problemas,mas já foram superados,graças a Deus.Consegui fazer a aureola do meu anjinho e ele está enfeitando minha casa.Agora estou ás voltas com a decoração de Natal da minha casa.Resolvi este ano decorar minha escada para o Natal.Ela está velhinha,tem quase quarenta anos e é de madeira.Ela fica na cozinha e dá para o terraço lá em cima.Nunca vi escada na cozinha em outra casa,só aqui e na casa do meu irmão,pois as duas casas são geminadas.Na verdade são dois apartamentos.Mas como é a única escada que tenho,decorei ela mesmo.E não é que a danada ficou bonitinha.Pelo menso eu achei.Até o porta chaves ganhou um laço com maçã igual aos que coloquei para enfeitar a escada.
Gente,eu tenho tanto enfeite que leva mais ou menos uma semana para enfeitar a casa,pois se eu fizer tudo em um dia fico muito cansada.Mas cada enfeite tem uma história e aos poucos vou mostrando a vocês.Os laços eu fiz com um tecido vermelho de bolas brancas lindo que comprei para fazer uma toalha de mesa,mas  como comprei bastante,pude tirar um pouco para fazer os laços.As maçãs eu já tinha desde o ano passado.São maçãs Tilda e o molde delas está no livro onde também tem o Anjo de Boas Vindas.Coloquei um cabinho de feltro marrom e uma florzinha de feltro branco para ficar mais bonitinho.Ainda falta decorar o restante da cozinha e a sala.Eu não consegui fazer nada neste fim de semana porque estive com uma crise de artrose e além de tudo um resfriado muito forte.E com as pernas doendo e resfriada quem consegue fazer alguma coisa?Estou  aqui escrevendo porque o remédio já está fazendo efeito,mas fiquei bem ruim.Ainda bem que já estou melhor.Este fim de semana vou convocar meus netos para decorar a casa para o Natal.Eles fazem em três horas o que eu levo dias para fazer,pois são crianças,adoram o Natal e para eles tudo é diversão.Beijos e uma semana maravilhosa para todos.Lenira.

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Queridona!!!

demorei,mas cheguei! rsrsr

Tão linda suas imagens!!!

Quero ver todos os enfeites de natal e a escada ficou show!!!

Chame mesmo os netos,eles tem energia de sobra! ;-)


saúde,paz


Ro Monteiro

rosiarts disse...

Lenira querida, que bom que você já está melhor de saúde, graças a deus por isso, né?
Menina amei sua escada, ela ficou de cara nova esperando o Natal, e fez toda a diferença, até no momento em que estamos decorando o lar podemos refletir no real sentido do Natal.
Espero ver o restante da decoração.
Bjus. Rose.

Nil disse...

Que lindeza!!
Amei a escada decoradinha, os laços com maçãs, tudo vai deixar sua casinha mais linda..
Aqui em casa tem escada na cozinha também..rsss...mas acho que vou derrubar, e separar os dois andares, fazendo casas independentes. Mas isso vai ser depois, pois estou em vista de mudar para outra cidade.
Hoje deixarei para nossa meditação:

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, 2 Timóteo 3:14

beijossssssssssssssssssssss

Beth disse...

Tudo muito lindo amiga querida!
A Tilda está um verdadeiro anjo e a escada, uma beleza.
Estou sentindo tua falta, apareça por aqui e também lá no meu. Acho que não viste ainda meu anjo de boas vindas.
Saudades,
Beth

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
TAVA COM SAUDADES DE VIR AQUI EM SEU CANTINHO, VC TÁ ARRASANDO NAS TILDAS, DECORAR A CASA PARA O NATAL É MUITO GOSTOSO E COMPARTILHAR COM A FAMÍLIA É MELHOR AINDA.
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
KÁREN

Unknown disse...

Olá Lenira!
Estou conhecendo o seu blog hoje e adorei!!!!As suas tildas são muito fofas!!!Adorei o seu pedestal para deixar as tildas de pé!!Eu estou tentando fazer um para as minhas,bas ainda não sei como!
Já estou te seguindo pois quero voltar sempre aqui.
bjossss
http://cacaujafet.blogspot.com

KARINE MARIANO disse...

OI Lenira!!!!!!!!!!!
ESta linda a sua Tilda Com aureula.
Esta tudo muito caprichado para o Natal!!!!!!!!!!!!!
Acho que seus netos vão se divertir bastante lhe ajudadno a colocar os enfeites de natal , pois toda
criança gosta muito.

Bjsssssssssssss
Um lindo dia para ti.

Nil disse...

Querida Lenira e família:

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Que a noite de Natal e todos os dias do Ano Novo sejam iluminados pelas bênçãos de Jesus, com muita paz, amor, saúde e vitórias!! Agradeço a Deus pela sua vida...

rose japan disse...

Ola Lenira !!! Que bom que vc esta melhor, e nada melhor mesmo do q a companhia de nosso marido, filhos e netos!!! Talvez n temos tdo mas Deus te deu o mais precioso, uma linda familia, q merece nosso amor, afeto, carinho, eh p eles q devemos olhar e querer dar o melhor de nos!!!!

Te desejo minha querida um Feliz Natal com muito amor, saude, mta paz de Deus , muitas alegrias , sorrisos, muita festa....

Grde bj!!!!

Rose jp

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...