Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CONTINUAÇÃO DA DECORAÇÃO DE NATAL

Tecidinho que encontrei em uma lojinha em uma cidade vizinha .
Pena que o encontrei já em pleno dezembro e não deu para fazer nada
para o Natal.Vou fazer um jogo de cozinha para o próximo Natal.
Esta árvore foi presente do meu filho Rodrigo.Tenho
desde 1999.Funciona à pilha e dança e canta uma
música natalina.

Luva de forno Papai Noel.Como a luva boneco de neve,uso como enfeite.

As canecas de plástico que uso para servir meus netos.

Esse  imãs são livrinhos de receitas e a  tábua
meu neto me deu no dia das mães.


Minhas canecas e o barradinho que amei.

Enfeite natalino no puxador da porta da estante.

Minha cozinha em clima de Natal.

Minhas matrioskas e minha árvore prateada com bolinhas azuis.

O outro lado da estante com enfeite na porta.O desenho foi
presente do meu neto.
Estas são mais algumas fotos da minha decoração de Natal que ainda não havia postado.Logo,daqui a dois dias tudo voltará ao normal,mas ainda sigo a tradição de desarmar tudo no Dia dos Reis Magos,em 6 de janeiro.Aí virá o Carnaval,em fevereiro e a Páscoa em março.Não brinco Carnaval,mas vivo intensamente a Quaresma,que começa na Quarta-feira de Cinzas e a Semana Santa e principalmente a Páscoa.Que o ano de 2013 seja um ano abençoado.Foi lindo ver 2013 nascendo.Ainda mais que estava e estou cheia de expectativas boas para este ano.Feliz 2013 para todos nós.Que todos os nossos sonhos se realizem e o Mundo todo esteja em Paz em 2013.Beijos.Lenira.

Um comentário:

KARINE MARIANO disse...

OI Lenira!!!!!!!!!!!!!!!!
Como foi a sua passagem de ano???
Espero que bem!!!!!
Adorei a sua decoração de natal!!!!
Fico pensando que os seus netos devem ter amado, isso que é vovó prendada mesmo.
Deus abençoe o seu ano de 2013 e seja chei de ralizações e muita felicidades.
bjs
Karine

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...