Powered By Blogger

domingo, 13 de janeiro de 2013

HISTÓRIA EM QUADRINHOS.















Os personagens da historinha acima são Max (o  bebê) e Arthur ( o irmão mais velho).Eu nunca postava fotos de crianças em meu blog pela simples razão de que não eram meus filhos,apenas meus netos e sendo assim não poderia postar fotos por questão de ética,ou seja,sem o consentimento dos pais.Mas agora obtive permissão e por isso estou mostrando este dois amores da minha vida.Afinal,tenho família e família é tudo de bom.Mas também tenho amigos e sempre via nos blogs das minhas amigas as fotos dos seus filhos e netos e ficava babando.Eu poderia ter feito isso há mais tempo,mas como não eram meus filhos,não fiz.Agora resolvi pedir a eles esta permissão porque se eu tivesse postado aqui algumas fotos do aniversário de uma de minhas netas,elas não teriam sido apagadas há dois anos atrás quando queimou o HD do meu computador.Eu tinha passado as fotos recentemente para o computador e não tive tempo de fazer backup e as perdi.O pior é que estava crente que tinha passado as fotos para um cd,mas infelizmente isso não aconteceu.Só ontem,quando minha filha me pediu o cd,é que me dei conta de que não tinha nenhuma cópia das fotos.Por isso,sempre que tiver alguma foto interessante das crianças vou postar aqui ou no meu outro blog e compartilhar com vocês,meus amigos.Uma boa tarde de domingo e uma semana para todos.

4 comentários:

rose japan disse...

Ola Lenira e vc esta bem minha amiga???

Olha que lindinhos seus netos e gostei tb da historia so n gostei do netinho chorando...kkkkk mas imagino a sua alegria em ser avo...eu n quero ser avo muito velha n quero curtir mto meus netos Lenira.

Bjinhos rose jp

Beth disse...

Oi Lenira, que bom estares por aqui!
Amei a história em quadrinhos com os meninos.
Continue postando pois são tão mimosos e podes fazer postagens mescando imagens deles com os teus trabalhos, ficará bem bonito tenho certeza.
Beijinho,
Beth

KARINE MARIANO disse...

OI Lenira!!!!!!!!!!!!!
Que netos mais lindo vc tem.
Minha mãe diz que neto é tudo de bom... é ser mãe duas vezes... só que sem cometer erros como cometeu com os filhos rsrsrsrsrsr.
E vovós gostam de mimar... então mima bastante.
bjsssssssssssss

Sue disse...

Lenira sesu netinhos que lindos!!! adorei a historinha kkkk vejo que vc é uma vózinha coruja ..sempre mencionando os netinhos nos seus post..continue sempre nos falando sobre os seus netinhos é tão bom ver seu amor por eles.

bjinhos Sue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...