Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de março de 2013

MEU ARMÁRIO NOVO

Eu queria comprar um armário verde e branco para combinar
com o resto da cozinha.Mas ao ver este me encantei.Pena que
só tinha preto e branco,todo branco e este que segundo
o fabricante é branco e grigi.Eu acho que é branco e
um bege meio acinzentado.

O tampo dele é preto.Parece uma pedra de mármore escuro.

Olha ele ao lado do armário de aço verde e branco.Coloquei uns
adesivos para alegrar.Quem disse que tem de ser tudo combinadinho?

Pena que minha cozinha é estreita e não dá para tirar foto
dele de frente.

Aqui ele estava ainda sem os adesivos.

Muito simples para o meu gosto.Sou toda colorida.Gosto de
tudo muito cheio de cores e com muita "informação,como
dizem minhas filhas.

Meu armário de aço verde e branco virou uma cristaleira.
Pelo menos a parte de cima agora é uma cristaleira,
já que não posso ter uma por falta de espaço na sala e na cozinha
não cabe mais nada.

Meu jogo de jantar de porcelana.Lindo!

Minhas canecas de bolinhas que  amo de paixão.

Os pratos fundos do meu aparelho de jantar.

As xícaras e os pires do meu aparelho de jantar.

Meus potinhos  e minha caneca de cupcake e meu
mini espremedor de cítricos.

Minhas canecas,minhas garrafinhas e meus saleiro e pimenteiro.

Um gatinho preto e um branquinho conversando.

Mais uma foto das minhas xícaras.

Nesta fruteira eu coloco a cafeteira onde meu marido faz
um delicioso café.

Comprei este purificador de água e estou esperando
meu marido instalar.Haja paciência!
Tenho novidades da minha cozinha.A prateleira saiu e deu lugar a mais um armário.Agora minha cozinha ficou mais espaçosa.Mas ainda tenho que arrumar muita coisa.Depois vou postar as fotos dela todinha arrumada.
Tenho andado afastada do blog.Estou com uma forte crise de artrose e minha perna dói muito.Como tinha férias vencidas para tirar,pedi a diretora que me desse as férias para me tratar,mas ainda estou sem condições de retornar.Não consigo ficar de pé por muito tempo sem que minha perna doa.Todo este tempo em que estou em casa só saí de casa três vezes e minhas dores aumentaram ainda mais.Pelo jeito não poderei retornar tão cedo.Vou ter que tirar uma licença,o que eu não queria fazer,mas as dores não passam e preciso fazer fisioterapia para melhorar.Como há três anos atrás,tive que voltar a usar bengala.E mesmo assim tem sido difícil para mim.Doença triste essa para quem como eu gosta de caminhar.E o pior é que não tem cura,só tratamento.Vou ter que ficar o resto da vida fazendo fisioterapia.E não é como outras doenças crônicas que  tomando remédio todos os dias,fica controlada.Tem períodos que fico bem,de repente voltam as dores e fica difícil.
Outro motivo que me afastou do blog foi o telefone fixo que ficou mudo e em consequência fiquei sem internet.Ficou mudo por mais de uma semana.Ligava para operadora várias vezes todos os dias e nada de consertarem a linha.Ontem é que o problema foi resolvido.Já estava morrendo de saudades deste espaço.Mas agora voltei e logo estarei fazendo minhas visitinhas aos blogs de vocês.Desejo uma tarde maravilhosa para todos vocês amigos queridos.Beijos.Lenira.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Lenira!
Passei para te desejar uma linda tarde super produtiva!!
bjossss

Tatiana disse...

Lenira querida! Vi teu comentário no bloguinho, muito obrigada pelo carinho!!
Sabe o novo livro Tilda? O meu já está a caminho!!! Conheci a Rosane Mortensen, e comprei com ela!!! Não vejo a hora de tê-lo em mãos, quero a baleia, a Tilda de casaquinho de tricô, o barquinho, TUDO!!!!
Este é blog da Rosane, não sei se conheces: http://rosanemortensen.blogspot.com.br/

Beijos!!!

Nil disse...

Leniiiiraaaaa,
Que saudade, minha querida...
Nossa, quanta novidade por aqui!O armário com adesivos ficou mais alegre, gostei. Gosto de vê-la assim, animadinha, organizando, mudando o ambiente, isso nos faz um bem...
As canecas cupcakes, também alegram a cozinha...
Fica na paz, querida, Deus os abençoe!
Bjsssssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...