Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de março de 2013

NOVO LIVRO TILDA EM VERSÃO INGLESA

Capa do novo livro Tilda,traduzido para o inglês.
Boa tarde a todos.Espero que estejam tendo uma abençoada Sexta-feira Santa.Aqui está uma tarde linda e com uma temperatura agradável de outono.Ora chove,ora faz sol,está um dia lindo e eu aqui em frente ao computador.Já estou melhor,embora ainda sinta algumas dores,mas que são bem mais fáceis de suportar.Estou de licença médica e repousando o máximo que consigo ficar sem fazer nada.É difícil para mim ficar parada,mas como quero poder ficar logo boa,estou ficando em repouso o máximo que consigo ficar.
Enquanto isso fico fazendo algumas atividades mais leves.Tenho visto muitos filmes,documentários,desenhos animados com meus netos,lido muito também e sempre que meu marido ou minha filha não estão de olho em mim,faço algumas estrepolias como subir para o terraço e ficar admirando a paisagem ou brincando com meus gatos Petrônio e Ernestinho.Lá no terraço é tão sossegado,as vozes das pessoas que passam ou das crianças que brincam na rua chegam tão suaves,tão longínquas que eu fico imaginando que estou no paraíso.É lá onde gosto de ficar à sós com Deus e conversar com Ele e sinto muito forte a Sua Presença.Lá eu adoro a Deus em Espírito e em Verdade,como Jesus falou que seus verdadeiros adoradores um dia O adorariam.
Mas vou deixar de falar de mim e vou falar do novo livro Tilda  Sommerliv que será lançado em versão inglesa em julho e chegará ao Brasil em agosto.O nome em inglês é Tilda's Seaside e a capa traz as baleinhas e está aí a foto.E ele já está à venda na Livraria Cultura.Estou louca para ter o meu.Tenho feito várias costurinhas,mas vou mostrar em outra oportunidade.Por hoje passei só para dar notícias e deixar esta novidade para as fãs da Tilda e da Tone Finnanger e desejar a todos uma Feliz Páscoa com muita Paz,Harmonia e muitas Bençãos.Beijos.Lenira.

4 comentários:

rose japan disse...

Ola Amiga Lenira!!! Que bom que estas melhor!!! Ahhh quero ver se eu compro esses dois livros q vc mostrou e do post anterior deve estar lindos em,,????

Bjinhos minha linda e Feliz Pascoa

Rose jp

Beth disse...

Descreveste tão bem teus sentimentos sobre o terraço que em minha imaginação a vi, conversando com Deus e os gatinhos.
Te cuida menina para poder voltar sem dores e com o coração leve de problemas e cheio de Amor do Pai.
Beijinhos, linda Páscoa para todos.
Beth

Nil disse...

Lenira,
Como a Beth, também pude sentir a paz que experimenta no terraço...lindo é adorar o Senhor Jesus, que paz deve ter aí....nunca perca a esperança, Lenira, pois Deus está com você. E ainda que o mundo diga não, que as lembranças digam não, o nosso Deus diz "sim!"!!
Receba meu abraço, meu carinho, com o amor de Cristo Jesus....
Quero reforçar que mesmo não vindo, deixando recadinhos, devido às tantas funções do dia-a-dia, sempre estou orando pelos meus amigos seguidores ou não do blog, e você estará sempre nas orações...
Amo você, querida, em Cristo Jesus!
Deus a abençoe, sempre, sempre, e lhe dê muita paz..

Bjs

Nil disse...

E sobre o livro Tilda, vou ver se compro algum, ainda não tenho ...rss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...