Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de março de 2013

PASSANDO PRA DAR NOTÍCIAS.

Novo livro Tilda que ainda não chegou ao Brasil.
Eu quero muito!
Estou ainda sofrendo com a tal da artrose e meu joelho dói muito.Ontem fui ao médico e tomei uma injeção no joelho,mas ainda dói.Ainda terei que tomar mais três aplicações para melhorar e fazer fisioterapia.Mas mesmo assim eu vou vivendo e estou certa de que tudo isso vai passar e eu vou voltar a fazer tudo que gosto.Só não vou poder andar muito,mas o que importa é ficar bem e sem dor.
Tenho uma novidade para contar:meu marido aprendeu a fazer arroz.Um dia eu estava com tanta dor que ele me disse que eu descansasse e deitasse um pouco.E eu acabei dormindo,pois não havia conseguido dormir bem na noite anterior.Quando acordei,ele havia feito arroz e estava almoçando.Ele disse que aprendeu vendo eu fazer o arroz.E que arroz gostoso e soltinho!Agora ele faz questão de cozinhar para que eu descanse.Eu só faço o acompanhamento e refogo o feijão,pois ele ainda não aprendeu.Mas ele está tão feliz em poder me ajudar!E isso me deixa muito feliz também.
Meu livro Tilda que chegou e é lindo.Cheio de
coisinhas fofas.
A outra novidade é o novo livro Tilda que chegou e um novo livro Tilda que vem por aí e eu quero comprar.Estou louca por ele.Não vejo a hora dele ser lançado no Brasil.Ultimamente não tenho feito nenhuma costurinha,só fiz algumas miniaturas para a casa de caixa de papelão,mas ainda não fotografei,mas vou fotografar e logo estarei mostrando.É um pia de cozinha,uma cama e um cristaleira.Acasa está parada,pois já a algum tempo vinha sentindo dor no joelho.Mas como brasileiro só fecha a porta depois de roubado,como diz o ditado,eu não me cuidei e agora estou aqui,sentindo dor e sem poder andar muito e ficar muito tempo em pé.Mas tudo vai passar.É só uma fase.e eu vou ficar bem.Boa noite a todos meus leitores e seguidores e muita paz.Beijos.Lenira.

3 comentários:

rose japan disse...

Ola Lenira minha querida!!! Nossa eu tbm estou ruim, estive ausente essa semana, tbm estou com artrose,,,bico de papagaio como disse uma senhora no blog pois n sabia definir o nome,,,pois aqui ele disse que eh um desgaste do osso e formou uma ponta...senti muitas dores mas o meu ja eh na asa das costas....e afetou o braco, pescoco ontem estava bem melhor hj ja acordei atrofiada de novo na parte do oescoco e doi muito..lnossa como traz um desconforto....mas tbm creio logo melhorar...

Se cuide direitinho

Lenira me diga qdo chega o livro tildas no brasil...ele vem traduzido o portugues ou eh na mesma lingua???? Pois qdo pedi venho em ingles e outro na propria lingua deles,,, mas o pedido doi feito aqji...mas como o valor eh o mesmo tenho interesse em saber pois pediria na versao em portugues se dor o caso se puder tire minhas duvidas por facor

Grde bj e apareca ..senti sua falta

Rose jp

rosiarts disse...

Lenira querida, quanto tempo sem nos falar, que saudade.
Amei o seu livro Tilda, e o outro que deseja também deve ser maravilhoso.
Querida, se Deus quiser seu tratamento a deixará em boa forma e em breve estará fazendo Tildas lindas para nos mostrar.
e o marido está de parabéns, aprendeu a cozinhar e ajuda você ainda, muito fofo, né?
Bjus. Rose.

Beth disse...

Ô Lenira, estava sentindo tua falta.
Te cuida menina, joelhos merecem muito zelo pois "enferrujam" com facilidade.
Desejo que o livro novo de tildas chegue logo para te alegrar!
Beijinhos,
Beth

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...